Preparamos respostas para algumas dúvidas comuns entre nossos clientes, para você se sentir ainda mais segura ao fazer sua compra na Desbrinquedo.
O prazo de postagem é o tempo que a gente leva entre receber seu pedido e entregar ele ao correio. Esse prazo é o momento onde a gente emite a nota, tria e embala seu pedido. Se o seu pedido consta como "embalado" e não andou ainda, significa que ele está dentro desse prazo.
O prazo é de 5 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas pode ficar tranquila que ele já tá incluso no prazo de entrega que aparece pra você!
A data de entrega do seu pedido está descrita no momento que você escolhe o seu frete. Naquele prazo tem o nosso prazo de postagem mais o prazo de envio dos correios, ok?
Você vai receber ele em um prazo de até 48h depois que a compra for efetivada. Ele vai chegar no e-mail que você cadastrou por aqui. Ah! Nessas 48h, estamos nos referindo a dias úteis, ok?
Todas as formas de pagamento são processadas em até 3 dias úteis, no máximo. Mas no geral, o cartão de crédito processa na hora, e o boleto ou o débito online levam 1 ou 2 dias.
Nós trabalhamos de segunda à sexta. Sábado, domingo e feriados não contam como dias úteis.
Nós respondemos os emails em até 48h úteis, estamos sempre dando uma conferidinha lá, pra te responder o mais rápido possível, mas respeitamos o tempo de produção e logistica com foco total, e é por isso que as vezes pode levar até 48h. Ah, e lembra que a gente não trabalha no fim de semana, tá?
A partir do momento que entregamos o seu pedido para os correios, ele é responsabilidade dos correios. Não conseguimos acelerar os processos deles nem fazer nenhum tipo de alteração.
Caso não seja possível entregar, o seu pedido vai voltar pro nosso escritório. Se isso aconteceu por algum erro de endereçamento ou porque o carteiro não conseguiu te encontrar em casa, a gente gera um segundo frete e reenvia pra você com muito amor. Se o seu pedido for roubado ou perdido durante a entrega dos correios, a gente manda outro pra você. Sem Desbrinquedo você não fica!
Estamos estudando a melhor forma pra receber seu pedido e enviar de forma segura mundo afora. Enquanto isso não acontece, restringimos nossas entregas ao nosso país. Mas fique à vontade para pedir para um endereço no Brasil e pedir para que outra pessoa o envie ou o leve até você.
Se o seu pedido ainda não foi embalado, é só mandar um email pra [email protected] e me contar o que precisa ser ajustado. Coloque sempre o número do seu pedido, isso facilita muito pra gente. Se o seu pedido já foi embalado, manda um email assim mesmo, vamos tentar te ajudar sempre que possível!
Se você se enganou na hora de escrever seu email, e o seu pedido não foi entregue por erro no endereço, a gente vai esperar o seu pedido chegar aqui pra enviar uma nova cobrança pra você com o valor do frete do reenvio. Não nos responsabilizamos caso o pedido tenha sido entregue no endereço cadastrado, mesmo que este esteja errado.